Bongo

    O carro

    BONGO

    Pronto para todas as situações
    Com capacidade para 3 ocupantes, o Bongo foi projetado para rodar em estradas e centros urbanos, com maior agilidade e desempenho. Para conduzi-lo, basta habilitação categoria B.

    Grade dianteira
    A grade dianteira do Bongo apresenta a assinatura familiar da Kia, além de detalhes cromados que transmitem um toque sutil de luxo.

    Painel frontal aberto
    O Bongo oferece fácil acesso aos reservatórios e ao macaco, proporcionando mais facilidade e rapidez às manutenções e a eventuais trocas de pneu.

    MOTOR 2.5L Turbodiesel Intercooler 16 Válvulas
    Potência máxima: 130,5 cv / 3.800 rpm - Torque máximo: 26 Kgm / 1.500 rpm

    Transmissão manual de 6 velocidades
    O sistema de transmissão manual de 6 velocidades oferece maior eficiência e durabilidade do combustível, além de mudanças de marcha mais suaves, resultando em uma condução aprimorada.

    Galeria

    Especificações

    Especificações Técnicas

    Item
    K.798
    K.788
    VERSÃO
    Rodeiro simples
    Rodeiro simples
    MOTOR
    D4CB 2.5 L Turbodiesel Intercooler
    D4CB 2.5 L Turbodiesel Intercooler
    MOTOR TIPO
    4 cilindros em linha
    4 cilindros em linha
    SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO
    Common-rail
    Common-rail
    CILINDRADA (CM³)
    2.497
    2.497
    COMANDO
    No cabeçote, DOHC, 16 válvulas
    No cabeçote, DOHC, 16 válvulas
    TAXA DE COMPRESSÃO
    16,4:1
    16,4:1
    POTÊNCIA MÁXIMA (CV / RPM)
    130,5 / 3.800
    130,5 / 3.800
    TORQUE MÁXIMO (KGM / RPM)
    26 / 1.500
    26 / 1.500
    SUSPENSÃO DIANTEIRA
    Independente com barras de torção, barra estabilizadora e amortecedores a gás
    Independente com barras de torção, barra estabilizadora e amortecedores a gás
    SUSPENSÃO TRASEIRA
    Eixo rígido com feixe de molas semielípticas e amortecedores a gás
    Eixo rígido com feixe de molas semielípticas e amortecedores a gás
    DIREÇÃO TIPO
    Hidráulica, pinhão e cremalheira
    Hidráulica, pinhão e cremalheira
    RAIO DE GIRO
    4,93
    4,93
    TRANSMISSÃO
    Manual, 6 marchas sincronizadas
    Manual, 6 marchas sincronizadas
    RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO
    6 M/T
    6 M/T
    4,271
    4,271
    2,248
    2,248
    1,364
    1,364
    1,000
    1,000
    0,823
    0,823
    0,676
    0,676
    3,814
    3,814
    FINAL
    4,444
    4,444
    TRAÇÃO
    Traseira 4x2
    Traseira 4x2
    FREIOS DIANTEIROS
    Discos ventilados
    Discos ventilados
    FREIOS TRASEIROS
    Tambor
    Tambor
    RODAS DIANTEIRAS
    5.5Jx15
    5.5Jx15
    RODAS TRASEIRAS
    5.5Jx15
    5.5Jx15
    PNEUS DIANTEIROS
    195 R15 - 8PR
    195 R15 - 8PR
    PNEUS TRASEIROS
    195 R15 - 8PR
    195 R15 - 8PR
    CHASSI E CARROCERIA
    Longarinas de aço estampado com perfil retangular (duplo “C”), travessas tubulares, cabine e carroceria em chapa de aço estampado
    Longarinas de aço estampado com perfil retangular (duplo “C”), travessas tubulares, cabine e carroceria em chapa de aço estampado
    COMPRIMENTO (MM)
    4.825
    4.825
    LARGURA (MM)
    1.740
    1.740
    ALTURA (MM)
    1.995
    1.995
    DISTÂNCIA ENTRE-EIXOS (MM)
    2.415
    2.415
    BITOLA (DIANTEIRA / TRASEIRA) (MM)
    1.490 / 1.460
    1.490 / 1.460
    BALANÇO TRASEIRO
    1.205
    1.205
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG)
    1.862
    1.862
    CAPACIDADE CARGA (COM CARROCERIA) (KG)
    1.530
    1.530
    CAPACIDADE DE CARGA NO CHASSI (SEM CARROCERIA) (KG)
    1.812
    1.812
    PESO BRUTO TOTAL (KG)
    3.392
    3.392
    P.B.T POR EIXO (DIANTEIRO / TRASEIRO) (KG)
    1.352 / 2.040
    1.352 / 2.040
    C.M.T (KG)
    3.892
    3.892

    Solicitar Cotação

    Solicite uma Cotação

    Nome
    E-mail
    Telefone
    Carro
    Estado
    Cidade
    Observação
    Resolva :

    Uso de Cookies

    Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.